Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Dom Basílio

 

 

 


Durante o Patrulhamento Tático Móvel na cidade de Dom Basílio (BA), a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) visualizou um veículo que, ao notar a presença policial, realizou uma manobra perigosa na via pública e seguiu em alta velocidade. De acordo com a polícia, a guarnição realizou o acompanhamento e conseguiu interceptar o veículo, dando voz de abordagem. Nesse momento, foi possível visualizar um volume na cintura do motorista, sendo necessário realizar a busca pessoal, momento em que foi encontrada uma vasta quantidade de substância análoga à cocaína em sua posse. Ao proceder com a busca veicular, foram encontradas embalagens para acondicionamento da droga, uma balança de precisão, bem como uma maquininha de cartão de crédito.
Diante da situação de flagrante delito, o nacional foi conduzido à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, para adoção das medidas cabíveis.
A 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou ao site Vinny Publicidade, que foi apreendido: 01 porção com 40g de substância análoga à cocaína; 07 trouxinhas de substância análoga à cocaína; 01 balança de precisão; 01 máquina de cartão de crédito; embalagens para acondicionamento da droga; R$ 47,00 em espécie; 01 celular da marca Asus e 01 veículo WS Gol branco.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA