Novo Horizonte/BA: Pai suspeito de estuprar filha menor de idade é preso na Zona Rural

 

 

 


Pai suspeito de estuprar sua própria filha, menor de idade, foi preso, nesta quarta-feira (25), no Povoado Brejo Luiza de Brito, zona rural de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina, sob a acusação do crime de Estupro de Vulnerável.

A prisão ocorreu após a informação da vítima de que seu próprio genitor a havia estuprado. Rapidamente iniciou-se as investigações e acolhimento humanizado da menor. As representações formuladas pela Policia Civil foram apreciadas tanto pelo Ministério Público como pela Justiça Criminal da forma célere que o caso requer, o que culminou pela decretação da prisão preventiva do referido autor.
Conforme a Polícia Civil, a menor foi acolhida na Delegacia que, de imediato, adotou a atenção humanizada às pessoas em situação de violência sexual. Também foram realizadas as providências de polícia judiciária como o encaminhamento para a realização do laudo pericial, acompanhamento pelo Conselho Tutelar e relatório emitido pelo CRASS.

A prisão é fruto de mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Seabra/Ba, que foi cumprido pela Polícia Civil da Bahia, da 13ª COORPIN e da Delegacia Territorial de Novo Horizonte, com apoio da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA