Homem morre após confronto com a Polícia Militar na Chapada Diamantina

 

 

 



Na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 00h20, após informações de que existia um indivíduo armado e praticando tráfico de drogas na rua Nascer do Sol no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina/BA, duas guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que realizavam uma operação em conjunto na cidade, deslocaram até o local. Chegando ao local o indivíduo reagiu a abordagem efetuando disparos de arma de fogo. De imediato os policiais revidaram a injusta agressão, sendo o acusado socorrido, porém o mesmo não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações da Cipe Chapada o resistente foi identificado como sendo a pessoa de ”Vulgo Pinóquio”, conhecido pela prática de vários crimes na cidade de Itaetê, Nova Redenção e região, o mesmo possuía mandado de prisão em aberto.
De acordo com a Polícia foi apreendido: 01 pistola calibre 9mm, marca HS, com numeração raspada; 14 buchas de maconha; 18 pinos contendo cocaína; 14 pedras de crack; balança de precisão; 03 sacolas contendo pinos vazios; material para embalar droga; 03 cartões; 01 anel; 01 relógio e 05 correntes.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA