#Chapada: Prefeitura de Mucugê inaugura complexo poliesportivo Ananias Silva

 

 

 


A prefeitura de Mucugê, na Chapada diamantina, inaugurou no último dia 21 de maio, o complexo poliesportivo Ananias Silva, projeto que fazia parte dos ideais de Campanha da prefeita Ana Medrado e que foi concluído com êxito.
 O complexo recebeu esse nome em homenagem à Ananias Silva que, ao longo de sua vida e de seus três mandatos como vereador, apaixonado pelo esporte, muito o incentivou. 
A Filarmônica 23 de dezembro iniciou o evento tocando para os presentes. Foram entoados os hinos do Brasil e de Mucugê na presença da prefeita Ana Medrado, do vice-prefeito Leandro Profeta, do deputado estadual Paulo Câmara,  o Prefeito de Ibicoara Gil Melo, da secretária de educação e esportes Rosane Chagas, do secretário de governo Paulino, do gerente de projetos Oremildes Alves Oliveira e do padre Max Sabrino Vieira que abençoou o local e a todas as pessoas que ali estavam.


 Os moradores de Mucugê compareceram em número expressivo e ouviram atentos à fala das autoridades presentes. A prefeita Ana Medrado agradeceu , individualmente, a todos que tornaram possível a concretização de sonho tão significativo para a cidade de Mucugê e fez questão de salientar a contribuição do esporte para a pessoa humana dizendo: “ ...o esporte conta, faz e refaz histórias, transforma vidas, une pessoas, previne doenças e aumenta a autoestima”, na mesma linha de raciocínio o deputado estadual Paulo Câmara também salientou a importância do esporte e chamou à atenção para a realidade ali presenciada: “ É preciso reconhecer a relevância de tão grande realização tendo em vista o fato de que esse complexo poliesportivo é o primeiro da Chapada Diamantina”, disse ele. 


Ao término dos discursos, ao som da Fanfarra local, todos se dirigiram a um dos campos do complexo onde aconteceria o Campeonato de futebol Inaugural. D. Ana mostrou que também é boa de bola e deu o pontapé inicial do jogo, tornando definitivamente inaugurado o poliesportivo Ananias Silva.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA