#Chapada: 6º encontro de carros antigos é realizado em Livramento de Nossa Senhora

 

 

 



Neste ultimo final de semana, ocorreu em Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina, Bahia, o 6º Encontro de Carros Antigos, na Praça Zezinho Tanajura, com realização do Clube de veículos antigos de Livramento, que tem como presidente Marciel Araujo, o Coca e toda uma comissão.

O evento que ocorreu pela sexta vez no município teve início no ano de 2015, onde alguns amantes de veículos antigos resolveram montar um grupo e com ajuda de parceiros da cidade de Brumado realizaram naquele ano o 1° encontro. Com isso os fãs de carros antigos, passaram a amar ainda mais e passaram então a todos os anos realizar esse encontro. Apenas nos anos de 2020 e 2021 não ocorreu devido a pandemia.

No evento deste final de semana, cerca de 150 veículos de toda parte do estado da Bahia visitaram Livramento. Teve carros vindo de Salvador, Amargosa, Laje, Itabuna, Vitória da Conquista, Macaúbas, Tanque Novo, Brumado, Seabra, Piatã, Conceição do Coité e diversas outras cidades da região sudoeste. Muitos desses apaixonados por carros antigos, estavam na cidade desde a sexta-feira, já aproveitando as belezas naturais de Livramento e Rio de Contas.

Todos os carros ficaram expostos para que a comunidade pudesse relembrar e admirar os veículos que são tratados como filhos. Todo custo do evento foi por meio de patrocinadores do comércio local, também foram arrecadados alimentos para serem doados a CAASE, ou seja, além de um evento que movimenta o comércio, é um programa cultural e que também tem sua parte social.
 Por: Redação do Jornal da 88 

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA