#Brasil: Morre em acidente pai que buscava corpo do filho para sepultamento

 

 

 



Um idoso morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (09), em um acidente na MGC-369, entre Alfenas e Campos Gerais (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso tinha ido até Alfenas buscar o corpo do filho, que morreu por problemas de saúde, e retornava para Campos Gerais, onde seria realizado o velório.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro onde estava as vítimas bateu de frente com um caminhão na altura do km 166 da rodovia. O carro da funerária seguia logo atrás com o corpo, mas não foi atingido.

Dentro do veículo havia quatro pessoas, sendo que três ficaram feridas. O idoso estava no banco do passageiro e foi socorrido em estado gravíssimo pelo (SAMU) e o Corpo de Bombeiros. O carona que estava no banco de trás também foi socorrido.

Já o motorista do carro estava consciente e orientado, mas com fratura de úmero e de fêmur. Todos foram encaminhados para o hospital Alzira Velano, em Alfenas. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA