#Brasil: Após 3 anos do crime, assassino do ator Rafael Miguel é preso em SP

 

 

 


Foi preso nesta segunda-feira (16), em São Paulo, Paulo Cupertino Matias, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais em junho de 2019 .
De acordo com o g1, Policiais da 6ª Seccional fizeram a prisão e encaminharam o preso para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, em São Paulo. Ele vai ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e depois vai para a Divisão de Capturas, onde ficará à disposição da Justiça.

A prisão foi feita após equipe de policiais receber uma informação de que Cupertino estaria na capital paulista. Incluído na Difusão Vermelha da Interpol, Paulo Cupertino era o primeiro nome da lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo. 

RELEMBRE O CASO
Em 9 de junho de 2019, o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os pais, João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados, no bairro da Pedreira, Zona Sul da capital paulista. 

Paulo Cupertino matou as três pessoas por não aceitar o namoro de sua filha Isabela Tibcherani, que tinha 18 anos, com o ator. À época, vídeos gravados por câmeras de segurança registraram o momento em que o empresário atirou 13 vezes contra as três vítimas. 

Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Além do acusado, dois amigos dele são réus no mesmo caso por terem ajudado o assassino a fugir. 

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA