#Bahia: Polícia Militar resgata cinco crianças em um incêndio na casa onde dormiam

 

 

 



Na noite de sábado (28), policiais militares da 53ª CIPM foram acionados por uma mulher que compareceu ao posto policial de Imbassaí relatando ter sido vítima de violência doméstica por parte do companheiro. Segundo a versão da vítima, a motivação da violência seria por ciúmes.
Os policiais militares acompanharam a vítima de volta à residência com o objetivo de localizar e prender o agressor, contudo, ele já havia deixado o local. Os militares perceberam  um princípio de incêndio no imóvel e as válvulas do fogão a gás  abertas tornando o ambiente propício a uma explosão.
A situação ficou ainda mais dramática quando a mulher informou ter cinco crianças dormindo em colchonetes no interior da casa. Incontinente, os policiais resgataram as cinco crianças deixando-as a salvo no lado de fora da edificação.
Na sequência, a vizinhança se aliou aos policiais e, utilizando baldes de água, realizaram o primeiro combate às chamas, conseguindo debelar o incêndio.
Uma equipe do CBMBA foi acionada e realizou a intervenção técnica, retirando o cilindro de gás do ambiente e informando que os danos estruturais foram significativos, interditando a edificação.
Os policiais militares realizaram buscas  para localizar e capturar o  autor do crime, mas não obtiveram êxito. A vítima foi conduzida à Delegacia da Praia do Forte a fim de registrar o fato.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA