#Bahia: Batida entre carro e caminhonete deixa quatro mortos na BA-250; três das vítimas eram da mesma família

 

 

 


Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros e um caminhão na BA-250, na noite de domingo (29), no trecho da cidade de Itiruçu, oeste da Bahia. As vítimas voltavam de uma partida de futebol. Três delas são da mesma família.

De acordo com a polícia, o acidente foi provocado por um carro, que forçou uma ultrapassagem proibida. Enquanto o motorista tentava passar por um caminhão, ele saiu da pista e atingiu o outro veículo que seguia no sentido contrário. Depois, o motorista bateu em uma cerca e parou fora da pista.
Com o impacto da batida, o carro atingido rodou e bateu no caminhão. Todas as vítimas estavam nesse veículo. As identidades delas não foram divulgadas, mas a polícia informou que tratam-se de um homem, a filha dele e a esposa – que é madrasta da criança.


O caminhoneiro também ficou ferido e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele não foi divulgado. A família é da cidade de Lajedo do Tabocal e voltava da cidade de Jaguaquara, onde acompanhava um jogo de futebol.
//Do g1/BA

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA