#Bahia: Azul Linhas aéreas inicia venda de passagens do voo Guanambi-Salvador

 

 

 


A Azul Linhas Aéreas já iniciou a venda de passagens do novo voo da empresa, ligando Guanambi a Salvador, conforme confirmado pela empresa no início deste mês. Os voos da capital para a cidade do interior serão aos sábados e o trajeto inverso aos domingos. 
A companhia continua vendendo passagens para os voos no avião ATR-72 para Belo Horizonte aos fins de semana. Aos sábados, se não houver mudanças, haverá duas partidas para Belo Horizonte, sendo a já tradicional na aeronave de 70 lugares, às 15h45, e a do novo voo no Caravan, saindo cinco minutos antes.
Aos domingos haverá duas opções para o trajeto de volta – às 12:25, no novo voo, e às 12h55, no voo regular.


É importante ressaltar que a implantação desta nova rota é um teste da Azul para tentar atender Guanambi com voos para Salvador. Mudanças poderão ser implantadas antes ou depois do início das operações.

 Ligação com Recife e Jundiaí
As operações serão feitas por aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove passageiro. A nota rota da Azul Conecta iniciará sua jornada em Recife, capital pernambucana, às 9h, de onde sairá para Salvador para um voo com previsão de pouso às 11h40.
Depois de 45 minutos de escala, às 12h25, o avião seguirá para Guanambi por mais duas horas de voo, onde chegará à cidade às 14h25 e seguirá para Belo Horizonte às 15h10 para mais duas horas e 25 minutos nesse trecho. Às 18h30 inicia-se o último trecho do voo com destino à Jundiaí, chegando por volta das 20h30.
No domingo, a jornada de volta começa 9h30 na cidade do interior paulista, com destino à Capital Mineira. Às 12h25 inicia-se o voo com destino à Guanambi e às 15h35 a volta para Salvador, com chegada por volta das 17h45. Em seguida, partirá para Recife às 18h30, finalizando a rota às 21h.
 Azul Conecta
A Azul Conecta é subsidiária da Azul Linhas Aéreas e foi lançada em agosto de 2020, atualmente opera em 36 destinos no País, dentro do programa de expansão da aviação regional.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA