Seabra/BA: Policiais Militares salvam recém-nascido engasgado com leite materno

 

 

 


Em Seabra, na Chapada Diamantina, durante uma ronda ela cidade, a Polícia Militar foi interpelada por um senhor desesperado, com seu filho de cinco dias de nascido nos braços, clamando por ajuda, dizendo que o bebê estava engasgado com leite materno e não estava respirando.
O Soldado Abraão rapidamente pegou a criança e, de fato, constatou que o bebê estava sem respirar. Imediatamente começou a realizar a manobra de reanimação, ao mesmo tempo que a Guarnição da PM se deslocava para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Graças ao agir rápido do policial, a criança chegou na UPA já reanimada e respirando normalmente. O bebê passou por avaliação do médico plantonista e foi liberada em seguida. A criança passa bem.
Cenas como essa sempre foram casos de destaques, visto que, é numa fração de segundos que acontece o salvamento do bebê. Por sorte, esses pais encontraram a Guarnição em seu caminho e puderam contar com a eficiência e competência desses policiais. A corporação e os pais parabenizam e agradecem aos devotados profissionais.
Via: Chapada News
Vídeo


Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA