Seabra/BA: Maternidade Frei Justo alia tecnologia e humanização e é referencia para gestão e parto de alto risco

 

 

 


Referência para a gestação e o parto de alto risco para mais de 11 municípios da região da Chapada Diamantina, a Maternidade Frei Justo Venture, localizada na cidade de Seabra, tem investido na união de tecnologia e cuidado humanizado.

No local, as mulheres em trabalho de parto contam com equipamentos como bola, banqueta, cavalinho, barra de apoio e cama pré-parto, métodos que auxiliam para o alívio da dor do parto, reforçando a relação de respeito e de cuidado que os profissionais de saúde estabelecem com as pacientes. Já na área destinada aos recém-nascidos, incubadoras de última geração garantem o conforto e o tratamento eficaz que os pequenos necessitam após o nascimento precoce.

Com 35 leitos distribuídos entre obstétricos, gestação de alto risco e Unidade de Cuidados Intensivos Neonatal do tipo canguru e convencional, a maternidade oferece ainda serviços de urgência e emergência, além de exames de ultrassonografia obstétrica, ultrassonografia com doppler, eletrocardiograma e cardiotocografia, atendendo pacientes de Abaíra, Boninal, Ibitiara, Iraquara, Lençóis, Mucugê, Novo Horizonte, Palmeiras, Piatã, Seabra e Souto Soares.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA