Policial Militar de 24 anos é encontrado morto dentro de casa na Chapada Diamantina

 

 

 


O Policial Militar Stanley Santos Vieira de Souza, de 24 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado (16), dentro de casa, na rua Joaquina da Silva Dourado, em Irecê, localizada na região setentrional da Chapada Diamantina/BA. Ele era lotado no 7º Batalhão da Policia Militar.
Segundo informações do A1 Notícias, policiais foram chamados via CICOM para averiguar a situação, chegando no local encontraram a vítima deitado na cama já sem sinais vitais, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada, mas só pode constatar o óbito.
A Polícia Civil foi acionada para realização da perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (ILM) de Irecê.

Em nota nas redes sociais, a Polícia Militar lamentou a morte do policial.
“Ele vai enxugar cada lágrima de seus olhos. Não haverá mais morte, luto, choro ou dor, pois a velha ordem das coisas já passou. (Apocalipse 21:4). Os combatentes, também são chamados de volta para a sua eterna moradia. O Comando do 7 BPM, com muito pesar comunica o falecimento do SD PM Stanley Santos *Vieira* de Souza, 30.646.746-5, ocorrido dia 15/04/2022. O velório será realizado na Câmara dos vereadores na cidade de Ibititá- BA e o sepultamento será às 10 horas, no cemitério local”. Completa a nota.
 Foto: reprodução/redes sociais

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA