Eleições 2022: Jerônimo vai a Irecê e Seabra neste fim de semana para discutir Programa de Governo

 

 


O pré-candidato ao Governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Jerônimo Rodrigues, irá às cidades de Irecê e Seabra neste fim de semana para discutir o Programa de Governo Participativo (PGP) acompanhando pelo pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e a senador, Otto Alencar (PSD). Em Irecê, a Plenária Territorial do PGP será realizada no Gran Fest, na Avenida Santos Lopes, 1459. C, no sábado, dia 9, das 9h às 12h. No município de Seabra, a plenária acontecerá no domingo, dia 10, no Parque Aquático Clube de Campo, na Estrada da Lagoa da Boa Vista, também das 9h às 12h. O pré-candidato vai atender a imprensa nos locais das plenárias.

Lançado no dia 3 de abril na cidade de Feira de Santana, o Programa de Governo Participativo tem como objetivo ouvir as demandas e sugestões dos moradores de todos os territórios de identidade do estado em um processo democrático e participativo.  Essas propostas serão estruturadas, definindo prioridades, políticas e novas ações para o Estado, que poderão fazer parte do Plano de Governo que será registrado na Justiça Eleitoral.

Além das cidades de Irecê e Seabra, a caravana para discussão do PGP vai percorrer os 27 territórios de identidade da Bahia. Até 30 de abril, o pré-candidato terá agendas nos territórios da Bacia do Jacuípe, em Ipirá (dia 23), do Sisal, no município de Serrinha (dia 24), e no Metropolitano de Salvador, em Salvador, no dia 30. Nos meses de maio, junho e julho, a programação prevê também idas às cidades de Alagoinhas, Guanambi, Barreiras, Vitória da Conquista, Eunápolis, Juazeiro, Ribeira do Pombal, Itaberaba e Amargosa, dentre outras.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA