#Chapada: Taxas de ocupação dos leitos de UTI Covid em Seabra e Itaberaba estão abaixo de 40% e leitos clínicos encontram-se zerados

 

 

 




As taxas de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) dos municípios de Seabra e Itaberaba estão abaixo de 40% e os leitos clínicos desses municípios encontram-se zerados. Confira dados divulgados diariamente no boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab):

No Hospital da Chapada de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, a taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) diminuiu para 10%, com apenas dois leitos ocupados e 18 disponíveis. Já a taxa de leitos clínicos encontra-se zerada, com os 20 leitos disponíveis.

No município de Seabra, a taxa de ocupação dos leitos de UTIs no Hospital Regional da Chapada diminuiu para 35%, com sete leitos ocupados e 13 disponíveis. A taxa de leitos clínicos do município encontra-se zerada, com 20 leitos disponíveis.

As taxas dos leitos de UTI no Hospital Regional Doutor Mario Dourado Sobrinho, em Irecê, na Chapada Velha, não são mais divulgadas pela Sesab. O gripário do município de Jacobina foi desativado, após ter ocorrido anteriormente a diminuição de leitos de UTI.

Via: Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA