#Chapada: Polícia Militar apreende cerca de 5kg de maconha em Livramento de Nossa Senhora

 

 

 


No sábado (16), por volta das 11h15, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu uma denúncia de que um veículo estaria transportando uma encomenda contendo substâncias ilícitas para entregar a um indivíduo no Bairro Tomba, em Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina (BA). Segundo a PM, a guarnição, de imediato, intensificou rondas ostensivas nas imediações a fim de averiguar a informação. Durante o Patrulhamento Tático Móvel, foi possível avistar um indivíduo em atitude suspeita, que apresentava bastante nervosismo e estava com uma sacola nas mãos. Foi dada a voz de abordagem e, durante a busca pessoal, foi encontrado dentro da sacola 05 tabletes grandes e 01 porção pequena de uma substância análoga à maconha. O indivíduo assumiu que estaria traficando e que iria abastecer a região em razão dos festejos de Semana Santa.
Diante da situação de flagrante, a guarnição conduziu o indivíduo, de forma incólume, à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora para adoção das medidas cabíveis.
A Polícia Militar informou ao site Vinny Publicidade, que foi apreendido: 05 (cinco) tabletes grandes de substância análoga à maconha contendo aproximadamente 05kg; 01 (uma) porção pequena de substância análoga à maconha; 01 (uma) carteira contendo documentos pessoais e 01 (um) aparelho celular da marca LG.
 Foto: Divulgação/46ª CIPM

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA