#Bahia: Homem morre em confronto com Policiais Civis e Militares, em Brumado

 

 

 



Na manhã desta sexta-feira (29), guarnições da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) juntamente com Policiais Civis, deflagraram uma operação no Bairro Esconso, na cidade de Brumado, no Sudoeste da Bahia. Ao chegarem ao local, encontraram um jovem que deflagrou diversos disparos de arma de fogo contra os policiais. Após o revide à injusta agressão, verificou-se que o homem havia sido atingido e estava caído ao solo. De imediato, os policiais prestaram o socorro ao indivíduo conduzindo-o até o Hospital Municipal. Porém, ele não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.
Diante dos fatos descritos, foram apresentados todos os materiais que estavam posse do autor da violação penal, destacando-se:
564 g (quinhentas e sessenta e quatro) gramas de pasta base de material semelhante à cocaína; 28 (vinte e oito) trouxinhas de substância análoga a maconha; duas balanças de precisão; trezentos e dezessete reais, em espécie; dezoito reais, em moedas; seis cartuchos de munição cal. 12 mm intactos; três munições de cal. 9mm; um revólver cal. .38 com 5 cartuchos de cal. .38, deflagrados.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA