#Bahia: Animal provoca colisão frontal entre dois carros e deixa quatro feridos na BR-030

 

 

 


Um acidente entre dois veículos foi registrado na noite de sexta-feira (15), deixou quatro pessoas feridas em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. A colisão envolvendo um Fiat Uno e um Volkswagen Gol, aconteceu por volta das 22h, na BR-030, sentido Caetité (BA).
Segundo o site Folha do Vale, os feridos foram identificados como sendo Serginaldo Pereira, 39 anos, motorista do Fiat Uno, Benvida Fernandes Ferreira, 68 anos, Regina Pereira Fernandes, idade não informada, e Valdete Pereira, 64 anos. Os ocupantes saíram de um culto e seguiam para seus lares na região da fazenda Posse.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e retirou as vítimas que estavam presas às ferragens.
Os ocupantes foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Serginaldo teve fratura em uma das pernas e uma senhora precisou passar por uma cirúrgica delicada.
De acordo com relatos de Rogério Mota, diretor de Trânsito da Superintendência de Trânsito (SMTRAN), tudo indica que um animal solto na pista provocou o acidente. Mota acredita que um dos condutores bateu no animal e perdeu o controle da direção do carro, colidindo frontalmente com o outro carro que seguia no sentido contrário.
O Gol ficou parcialmente danificado com o impacto, já o Uno ficou totalmente destruído e teve perca total. O animal se agonizava às margens da rodovia morreu na manhã deste sábado (16) no pátio da Superintendência.
A ocorrência foi registrada pela equipe do Registro Acidente de Trânsito (RAT).

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA