Trágico: Pai paga fiança, filho sai da cadeia e o mata a facadas

 

 



No último domingo, 27 de fevereiro, um crime chocou a cidade de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Everton Grubel, de 23 anos, esfaqueou o próprio pai, Valter Miranda, 58. Segundo testemunhas, mesmo agonizando, o comerciante teria implorado para que Deus perdoasse o filho.

O crime aconteceu dias depois que Valter pagou a fiança do jovem, para que ele fosse liberado da cadeia e respondesse em liberdade pelo crime de Maria da Penha, depois que Everton havia batido na própria mãe.
O jovem, que trabalhava com o pai em um mercado de assados, na Avenida Independência, no bairro Passaúna, usou a própria faca de cortes de carne para atacar o pai. A guarda municipal da cidade prendeu Everton, que estava ensanguentado na frente do estabelecimento.
De acordo com informações do site da região, O Popular PR, Everton assumiu o crime e chegou a dizer: “matei porque ele estava me tirando”. Em entrevista ao Balanço Geral, da TV Record, a irmã de Everton disse que já havia saído da cidade por medo dele e que apenas o pai ainda acreditava na mudança do filho.
Com informações do Bnwes

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA