Quatro suspeitos de explodir banco morrem em confronto com a PM na Bahia

 

 

 


Quatro homens morreram e uma mulher ficou ferida durante confronto com policiais no bairro Salobrinho, em Ilhéus, Bahia, nesta terça-feira (29). A operação envolveu equipes da Rondesp Sul, Cipe Cacaueira e 70ª CIPM, que fizeram um cerco ao grupo armado, por volta das 6h, na Rua do Ouro.

 Marcos Eduardo de Jesus Gomes, Fernando Domingos da Silva, Jackson Pablo Costa de Oliveira e Wellington “Cabeção” foram baleados e levados para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiram aos ferimentos. Outros membros do grupo conseguiram fugir mata adentro.

Suspeito de ser o líder da quadrilha, Marcos era conhecido como Neguinho. Após a ação, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha, duas pistolas, duas escopetas, munições e coletes.

Atingida por disparo na região do quadril, a mulher que estava com o grupo também foi levada ao Costa do Cacau. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Outras mulheres que estavam no local foram detidas e encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil, no Centro.



Segundo informações da Policia Militar, a quadrilha é suspeita de envolvimento na explosão da agência do Sicoob, no Centro Histórico de Ilhéus. O mesmo grupo teria participado de confronto recente com policiais, durante festa no Inferninho, em frente à Uesc. Nas redes sociais, os bandidos exibiam fotografias com armas e mensagens com referências ao nome da facção que integravam. 
Via: Pimenta Blog

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA