Prefeitura de Piatã adquire carro 0K para auxiliar nas demandas do Conselho Tutelar

 

 

 


Mais uma conquista para o município de Piatã. Um veículo zero km que será usado pelo Conselho Tutelar. 
A aquisição do veículo chega para melhor equipar o Conselho Tutelar no auxílio de suas atividades, que consistem em proteger e garantir os direitos de crianças e adolescentes. O veículo vai levar mais eficiência e agilidade no atendimento das demandas, bem como contribuirão para que os conselheiros trabalhem na defesa de direitos das crianças e adolescentes.


De acordo com o Prefeito de Piatã, Marcos Paulo “Equipar o conselho é dar suporte a quem luta e cuida das crianças e adolescentes do nosso Município. Esta conquista agilizará ainda mais este importante trabalho. Sabemos da importância do serviço do conselho tutelar e trabalhamos ao lado destes profissionais para o efetivo enfrentamento às violações dos direitos das crianças e adolescentes”, ressaltou.
A secretária de Assistência Social, Fabiana Marques, enfatizou que “a entrega desse veículo é de suma importância, não só para as ações do dia a dia, mas também para transporte em viagens do conselho, garantindo mais agilidade na execução das atividades”, finalizou.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA