Mãe é suspeita de autoria da morte de criança de 4 anos na Chapada Diamantina, segundo polícia

 

 

 




A mãe da criança de 4 anos, identificada como Davi Lucas, que foi encontrada morta dentro de casa na última quarta-feira (09), com sinais de lesões no corpo, é apontada como suspeita de ser autora do crime. O caso aconteceu na rua ‘Deodoro da Fonseca’, no bairro da ‘Conceição’ no município de Jacobina, na Chapada Norte.

A Polícia Civil expediu intimações no intuito de ouvir pessoas que possam esclarecer sobre a autoria do crime e informou que o meio empregado e a motivação do crime ainda são investigados.

Na ocasião, o irmão adolescente do garoto chegou na residência e viu a mãe ao lado do corpo da criança. Ela estava interagindo com a criança, como se estivesse a acariciando e colocando para dormir.

Ao ver o irmão todo roxo, com a boca espumando e já sem vida, o jovem ficou desesperado e acionou a Polícia Militar que se dirigiu ao local, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele também percebeu que a mãe estava suja de sangue e começando a espumar pela boca.

A mãe, que aparentemente estava em choque e desorientada, foi encaminhada para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, onde permanece custodiada, após ter sido pega em flagrante pelo crime de homicídio.

Conforme informações, ela tem um quadro depressivo e já tentou suicídio outras vezes.  //Blog do Adenilton Pereira

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA