Jussiape/BA: Ação da Polícia Militar prende suspeito de homicídio de jovem de 26 anos

 

 

 


Policiais da 46ª CIPM, em trabalho conjunto com as guarnições de Livramento de Nossa Senhora, Rio de Contas e Jussiape, prenderam na noite deste sábado (05), o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha,  Carlos Roberto. Ele é o principal suspeito de ter juntamente com outro homem ter atirado e matado o Romário Ribeiro Luz, de 26 anos, no início da noite de sábado (05) na cidade de Jussiape.

Conforme informações da polícia militar, após a notícia do crime, duas viaturas, uma de Livramento de Nossa Senhora e outra de Rio de Contas, tomaram a BA-148 rumo ao local da ocorrência. No trajeto, há aproximadamente 8 Km de Rio de Contas, as guarnições se depararam de frente com dois homem em uma moto, que vinha no sentido  de Rio de Contas. Ao perceber as viaturas, o carona pulou da moto e fugiu pelo matagal, já o condutor foi abordado e, após confessar participação no crime, foi preso em flagrante.

Ainda, segundo a polícia, o suspeito foi apresentado juntamente com uma das vítimas na Delegacia, o qual deverá ficar à disposição da Justiça.
//L12

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA