Inúbia: Atleta Inúbiense conquista 3° lugar no 1º Desafio Cordilheira do Espinhaço de MTB em Oliveira dos Brejinhos - BA.

 

 

 



Inúbia: Atleta Inúbiense Moacir Martins de Souza, popularmente conhecido como Dó de Zé Izidro, conquistou neste domingo, 27 de março,  o 3° lugar no 1º Desafio Cordilheira do Espinhaço de MTB em Oliveira dos Brejinhos - BA.


EVENTO
Cordilheira do Espinhaço, a única cordilheira genuinamente brasileira, que espalha belezas e riquezas por suas montanhas, vales e cachoeiras, nos seus mais de 1000 km de extensão.

O Espinhaço Norte, formado por rochas sedimentares e rico em cursos d´água. Dividido entre caatinga, cerrado e mata atlântica pelos seus gerais com quase 1000 metros de altitude, que aconteceu o 1º DESAFIO CORDILHEIRA DO ESPINHAÇO DE MTB – OLIVEIRA DOS BREJINHOS, BA.


O desafio aconteceu no dia 27 de março de 2022, domingo, às 07:00h em Oliveira dos Brejinhos, Bahia. O evento, contou com a presença de mais de 250 atletas, entre eles profissionais e amadores que devem estar bem-preparados para enfrentar as grandes elevações e os estradões do Espinhaço, com muita técnica e preparo físico. 
Parabéns Moacir!

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA