#Chapada: Prefeito de Andaraí parte para agressão durante reunião com professores após ser cobrado sobre não pagamento do reajuste salarial

 

 

 



Em reunião com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB-BA), o prefeito de Andaraí e presidente do ‘Consórcio Chapada Forte’, Wilson Cardoso (PSB), reagiu partindo para agressão durante reunião com professores, após ser cobrado e questionado pela categoria da educação sobre o não pagamento do reajuste salarial de 33,24%.

O momento da alteração do gestor foi registrado em vídeos por outros participantes da reunião. As imagens circulam em redes sociais e mostram debate acirrado entre um ex-vereador e Wilson Cardoso. Em determinado momento, o gestor se descontrola e parte para cima do homem.

A cobrança pelo pagamento do reajuste vem sendo constante na região chapadeira e, inclusive, no município de Andaraí. Conforme informações, a reunião contou com a presença do gestor, professores e até pais de alunos, que manifestaram algumas indignações. Na ocasião, os ânimos de todos ficaram exaltados, conforme vídeo enviado ao Jornal da Chapada (JC).

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA