Prefeitura de Seabra realiza serviços de recuperação da estrada vicinal que liga Seabra a Braúnas (Jatobá)

 

 


A Prefeitura Municipal de Seabra através da Secretaria de Máquinas e Transportes continua a todo vapor na estrada que liga Seabra a Braúnas (Jatobá).
A recuperação dessa estrada teve início no início de fevereiro e segue a todo vapor. Já está chegando a Pedra de Amolar, a prefeitura irá recuperar a estrada até a BA-148, que liga Braúnas até a estrada de Boninal.


As obras consistem em patrolamento, colocação e assentamento de cascalho com o rolo compactador. A gestão municipal pretende manter as estradas trafegáveis em toda a Área Rural, realizando colocação de cascalhos e compactação das estradas e alargamento das vias secundárias. O objetivo e oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas tenham segurança e conforto durante o tráfego. As estradas rurais possuem extrema importância econômica, social e ambiental, pois são responsáveis pelo acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer e pelo escoamento da produção agrícola.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA