#Chapada: Vereador sofre acidente na BA-849 em Palmeiras, ao colidir com cavalos

 

O vereador Tiago Rôla (PL), do município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, sofreu um acidente de trânsito na última segunda-feira (14), na BA 849, na altura do km 05, estrada que liga a BR-242 ao município onde o vereador foi eleito, ao se colidir com cavalos que estavam na pista.

Segundo relatos, haviam dois cavalos na pista, ao perceber os animais o vereador Tiago ainda conseguiu desviar de um, mas logo a frente tinha outro cavalo, e a colisão foi inevitável, fazendo com que o carro do político saísse da pista, e fosse jogado a mais de 100 metros dentro do mato.

No impacto o vereador se feriu e o cavalo morreu na hora. Ainda, em vídeo, percebe-se que o airbag do carro está acionado, o que provavelmente, evitou a morte do edio.

Esse acidente serve de alerta aos proprietários de animais de grande porte que deverão zelar pela segurança de todos. Cavalos, bois e vacas são comuns de serem encontradas em propriedades rurais, às margens das rodovias. O que não pode ocorrer é que estes animais deixem os locais onde vivem e sigam no sentido da rodovia.
//Chapada News

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA