#Bahia: Suspeito de roubar papelaria acaba preso em flagrante em Macaúbas

 




Por volta das 12h30min, da ultima sexta-feira, 11 de fevereiro, a Guarnição em patrulhamento na cidade  de Macaúbas foi acionada pela central para averiguar um roubo na papelaria Central, na praça da feira,  de imediato a Guarnição deslocou-se ao local e confirmou a situação.

A vítima foi ouvida e as imagens de segurança analisadas. De imediato iniciou-se rondas pela cidade com o intuito de encontrar o autor. Logo após, a guarnição foi acionada novamente pela central  informando que uma pessoa com características parecidas do autor do ato delituoso estava na praça da feira livre.

De imediato, a guarnição deslocou ao local e encontrou o individuo que tentou fugir, no entanto, a equipe policial o impediu, sendo abordado e na busca pessoal foi encontrado na cintura do indivíduo, dentro da pochete uma arma de fogo, tipo revólver, cal. 22 carregado com duas munições intactas a pronto uso.

Portanto, o indivíduo foi conduzido e apresentado junto com a arma de fogo que estava em seu poder à Delegacia de Polícia Civil, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Materiais apreendidos:
- 1 revólver 22
- $ 2.071,00 
- 1 celular Samsung

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA