#Bahia: Polícia Militar doa 450 pares de tênis para crianças carentes em Vitória da Conquista

 


Com o objetivo de dar conforto, na volta às aulas, para crianças e adolescente de Vitória da Conquista que vivem em situação de vulnerabilidade social, a Polícia Militar entregou 450 pares de tênis e meias, no sábado (12). A ação social foi realizada pela Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, com o apoio da Igreja Batista Nacional Candeias.


Bruno Bacelar foi o bairro contemplado com as doações. Na localidade, os PMs e voluntários lavaram os pés das crianças, para experimentar os itens, como forma de amor e cuidado. A ação faz parte da campanha “De pés calçados mais esperança para meus passos”.
De acordo com a tenente Maria Alice de Santana, coordenadora da Patrulha, essa é segunda edição do projeto. A primeira entrega foi no bairro de Morada Nova.
“Junto com os parceiros realizamos esse belo trabalho com constância. Não temos prazo para acabar. Os interessados em doar sapatos e outros artigos, podem entrar em contato através do Instagram @patrulhasolidaria.pm ou se dirigir a qualquer unidade da PM do Sudoeste”, contou a oficial.
 Fotos: Divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA