#Bahia: Filha do prefeito posa no Instagram com armas de fogo em punho

 


Fotos de uma menina apontado armas de fogo no Instagram do prefeito de Caetanos, no Centro Sul Baiano, Paulo Alves dos Reis, do Partido Comunista do Brasil, gerou revolta. Em nota ao Blog do Anderson, Paulo lançou a sua versão:

“Sobre os fatos noticiados envolvendo imagens de minha filha portando armas de fogo, venho a público esclarecer o que segue. Na data de ontem (20), minha filha, que tem acesso às minhas redes sociais, postou, sem meu conhecimento, as referidas imagens em uma de minhas mídias sociais. Tratam-se de imagens antigas, de duas ocasiões em que minha filha pegou as armas que estavam guardadas em minha residência, oportunidade em que fez os respectivos registros fotográficos.

Por estar na Zona Rural, não tomei conhecimento das postagens em tempo de apagá-las. Informo que as armas estavam desmuniciadas, uma vez que as munições ficam guardadas em local seguro e inacessível a terceiros, inclusive os familiares. Por fim, saliento que as armas são devidamente registraras, conforme a Legislação Brasileira”.
O assunto chegou ao conhecimento do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA) e também ganhou destaque no Bahia Meio Dia desta terça-feira, dia 22 de fevereiro de 2022, o Blog do Anderson gravou e compartilhou.
Assista o video  



Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA