#Bahia: Dois ônibus se chocam na BA-120 e deixa dois mortos e vários feridos

 

Na manhã desta segunda-feira (07/02), dois ônibus da Empresa São Matheus que faziam a Linha Salvador para Queimadas e de Nordestina para Salvador, chocaram-se violentamente, de frente, na rodovia BA-120, aproximadamente a 3 Km da cidade de Retirolândia, situada na Região do Sisal.


Segundo informações do site montesanto.net  os veículos bateram de frente quando um dos motoristas tentou se desviar de buracos existentes na pista naquela localidade conhecida como “Ponto da Pinha” ou “Cascalheira” e que, com o impacto, os ônibus se incendiaram ficando totalmente destruídos. O fato de não terem ficado no leito da pista, facilitou a aproximação do SAMU e da Águia Resgate no socorro às vítimas, sendo que algumas foram conduzidas para hospitais de Retirolândia e também de cidades vizinhas.


No tocante aos casos graves, informa-se que os motoristas, um deles identificado por Mário, residente em Conceição do Coité, e o outro de nome Narcísio, morador da cidade de Nordestina, ficaram presos nas ferragens e teriam morrido carbonizados, entretanto, quando às demais vítimas que foram  socorridas ainda buscamos outras informações.

Há mais de um ano moradores da região sisaleira cobram o atual governador, Rui Costa, o reparo da pista, mas nada foi feito para resolver o problema. A parte mais crítica da BA-120 está no trecho que serve aos municípios de Serrinha e Retirolândia, justamente onde houve o triste acidente que tirou a vida de dois trabalhadores. 

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA