Seabra/BA: Prefeitura realiza abordagem social junto aos moradores da Praça Benjamim Constant

 



As Secretarias de Administração, Assistência Social, Meio Ambiente e Agricultura, com o apoio da Equipe do CREAS, CRAS e Polícia Civil, realizaram na sexta-feira, 14 de janeiro,  o Serviço Especializado em Abordagem Social em Seabra, na Chapada diamantina.
Esse serviço tem a finalidade de assegurar e oferecer suporte aos transeuntes ali presentes, como localização dos familiares e disponibilidade de passagem para suas respectivas cidades de origem, onde a mesma abordagem foi realizada em novembro de 2021, na oportunidade, todos foram identificados e encaminhados.


Na abordagem  os transeuntes que estavam alocados na Praça Benjamim Constant foram encaminhados para suas cidades e um morador de Seabra que foi encaminhado para o Hospital, e o pai concordou em acompanhar e recebê-lo em casa novamente após o tratamento. A equipe do CREAS fará o acompanhamento com a família.


Foi realizada no período vespertino pela equipe de limpeza pública a higienização do local, para que assim os empresários e trabalhadores da região possam trabalhar em um ambiente seguro.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA