PM prende suspeito com mandado de prisão em aberto por homicídio em Livramento de Nossa Senhora

 


Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 46ª CIPM prenderam na noite desta quinta-feira (06), na 2ª Travessa do bairro Estocada, em Livramento de Nossa Senhora (BA), um suspeito com mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio.

O suspeito, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi localizado por meio das abordagens de rotina feito pela polícia em vários locais da cidade. No momento da prisão o acusado estava na companhia de mais dois homens, em atitude que levou a suspeição os policiais.

“Ao proceder com a abordagem, foi realizada a busca pessoal e, durante a entrevista, o suspeito afirmou ter uma passagem policial por homicídio. Ao realizar a consulta foi constatado a veracidade do fato e que também havia um mandado de prisão em aberto em desfavor dele, pelo crime supracitado”, disse a polícia.

Não foi informado onde teria ocorrido o crime.

Depois da abordagem os policiais conduziram o homem até à Delegacia para formalizar o registro do Boletim de Ocorrência(BO), onde a equipe da PM o entregou à Polícia Judiciária.
//L12

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA