#Chapada: Ônibus da Emtram tomba e deixa três mortos e cinco gravemente feridos em Nova Redenção -VIDEO

 


Um ônibus da empresa Emtram,  que fazia a linha da cidade de São Paulo com destino a Seabra tombou na manhã do ultimo sábado (1º), na rodovia estadual BA-851, na altura do município de Nova Redenção, na região da Chapada Diamantina, deixando três mortos e cinco feridos graves.


De acordo com informações iniciais, dos 11 passageiros a bordo, ao menos 3 pessoas morreram no local do acidente, onde cinco pessoas tiveram ferimentos graves e acabaram sendo encaminhadas por equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias da região para hospitais.

Ao menos duas pessoas foram encaminhadas para o hospital de Nova Redenção. O estado de saúde dos feridos ainda não foi atualizado, até o início da tarde de hoje.

Além da equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, equipes de saúde com ambulância dos municípios de Itaetê, Andaraí, Ibiquera, Wagner e Mucugê deram apoio na ocorrência.

Acredita-se que um problema mecânico possa ter contribuído para o tombamento do ônibus, já que populares informaram que a barra de direção do ônibus teria quebrado.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local, a Polícia Civil investigará o acidente.
//Revista do ônibus

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA