#Chapada: Adolescente é morto e mãe é baleada em festa de réveillon no município de Ibicoara

 



Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros durante uma festa de réveillon, no último sábado (31), em Ibicoara, na Chapada Diamantina. Na ocasião, a mãe do rapaz e mais três pessoas também foram baleadas. Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime.

Segundo informações de populares, o jovem estava em um evento que ocorria na ‘Praça da Igreja Matriz de Ibicoara’, quando dois homens armados se aproximaram e efetuaram os disparos. Diversas armas foram encontradas na festa pela Polícia Militar. A Polícia Civil de Ibicoara investiga o caso.

A mãe da vítima, que não foi identificada, estava próxima ao garoto e tentou socorrê-lo. Com isso, os suspeitos então atiraram três vezes contra ela, atingindo-a na perna. Durante a fuga, os dois acusados dispararam contra outras duas pessoas que também participavam da festa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as vítimas dos disparos foram encaminhadas para o ‘Hospital Susy Zanfretta’, em Barra da Estiva. O corpo do adolescente foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. 
// Achei Sudoeste e Bahia Notícias

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA