#Bahia: Três mulheres da mesma família morrem após acidente na BR-116

 


Três mulheres da mesma família morreram após o carro em que elas estavam bater em um caminhão, na manhã desta terça-feira (11), na BR-116, em trecho próximo da cidade de Poções, no Sudoeste da Bahia. As informações são do G1 Bahia.
As vítimas foram identificadas como Marleide Pinto de Novaes, Marli Novaes (as duas eram mãe e filha) e Natana Silva (sobrinha de Marli). As três moravam na cidade de Jaguaquara (BA).

Marleide e Marli eram mãe e filha — Foto: Redes Sociais

Marleide Novaes foi vereadora de Jaguaquara entre os anos de 2005 e 2008 e 2013 e 2016. Atualmente ela chefiava o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) do município.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h. O carro em que as vítimas estavam ficou totalmente destruído.

Segundo informações da PRF, destroços do carro ficaram espalhados pela pista. Por volta das 12h40, equipes do órgão controlavam o tráfego de veículos no local, que apesar de lento, não estava parado.

Acidente no trecho de Poções, na Bahia — Foto: Redes Sociais

As causas do acidente são investigadas pela PRF. A Prefeitura de Jaguaquara decretou luto de três dias.
O velório das vítimas vai acontecer na quarta-feira (12) no distrito de Stela Dubois, no entroncamento de Jaguaquara. O horário ainda não foi divulgado.
A família das mulheres esteve na manhã desta terça, no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista para a liberação dos corpos. 

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA