#Bahia: ANAC concede Certificação Operacional permanente do Aeroporto de Guanambi; gestão segue modernizando o espaço.

 



A Agência Nacional de Aviação Civil, através da Superintendência de Infraestrutura Aeroportuária, concedeu o Certificado Operacional do Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha, administrado pela Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e a empresa Infracea Aeroportos, responsável por administrar as operações aeroportuárias.
A certificação foi concedida após vistoria técnica realizada pelo órgão federal, no final no ano passado. A Portaria nº 7043 foi publicada na última segunda-feira (24), e consta todos os requisitos técnicos atendidos. O documento foi assinado por Tarik Pereira de Souza, Superintendente de Infraestrutura Aeroportuária da ANAC. 


 Prefeitura de Guanambi segue modernizando o espaço
Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Michel Macêdo, a pedido do prefeito Nilo Coelho, a sua pasta segue investindo na modernização e realizando novos investimentos no espaço, para ampliar o conforto e a comodidade de profissionais e passageiros. “Estamos implantando uma ampla cobertura no setor de embarque e desembarque, aquisição de equipamentos para modernizar ainda mais os processos, além de inúmeras outras melhorias”, frisou.  
De acordo o administrador do Aeroporto Municipal, o servidor Alex Cardoso, “a Certificação Operacional permanente de Aeroporto de Guanambi é a prova do compromisso da gestão em buscar agilizar e atender as exigências feitas pela ANAC, feitas há muitos anos e recentemente atendidas”, salientou.  

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA