Prefeitura de Piatã comemora o "Natal Feliz do bairro do Tangará"

 


Centenas de pessoas acompanharam na tarde deste domingo (19), o lançamento do Natal Feliz do Bairro do Tangará, que foi realizado pela primeira vez esse ano, promovido pela Prefeitura Municipal de Piatã através da Secretaria de Municipal de Ação Social, com o apoio da Secretaria Municipal de Obras.


O evento teve inicio meio dia e só acabou as 19:30 de baixo de muita chuva. No local a prefeitura montou um verdadeiro parque de diversão, brinquedos e barraquinhas com distribuição de lanches, refrigerantes, algodão doce, pipoca, sorteios e a chegada do Papai Noel e toda a magia que envolve o evento.



Estiveram presentes no local o prefeito Municipal Piatã, Marcos Paulo e a primeira dama Ludmila, a Secretaria de Ação Social Fabiana Marques, O secretário  de Obras Geraldo Oliveira, Secretario de Cultura Lucas Marques, os vereadores Beto Bahia e Valmir Almeida, entre outras representações.


“O natal feliz do bairro Tangará me deu uma certeza ainda maior de que nada supera a felicidade de uma criança. Foi pensando no sorriso delas que nós preparamos tudo com muito amor no coração. Vamos seguir em frente na luta para que esta alegria esteja sempre em nossos corações”, declarou o prefeito Marcos Paulo.

“Que a alegria esteja presente nos corações de todas as crianças, não somente nas do Tangará, bairro onde morei e que aprendi a amar, mas nos corações de todas as crianças e famílias Piataenses. Que tenhamos um 2022 de muita saúde e paz “, disse a Secretária Fabiana Marques.

“Que emoção ver nossa cidade linda e rodeada de pessoas do bem. Há quase 2 anos sem podermos comemorar nada com grande publico devido a pandemia, Piatã pôde sentir novamente a esperança de dias melhores. Meus parabéns  a  prefeitura e toda a equipe que trabalhou para que esse evento acontecesse”, destacou o vereador Beto Bahia.
No distrito de Inúbia o "Natal Feliz" vai ser comemorado no sábado, dia 25, no centro da cidade. Também será realizado pela prefeitura municipal de Piatã.
Vale a pena ressaltar que, haverá um papai Noel e distribuição de brinquedos no domingo, dia 26, ás 15h, organizado pela ONG Inúbia.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA