Prefeito de Piatã, Marcos Paulo tem 80% de aprovação popular, segundo dados de pesquisa

 






Pesquisa de opinião, realizada entre os dias 18 e 19 de dezembro de 2021, mostrou que 80% da população do município de Piatã, na Chapada Diamantina, aprovam a administração pública do prefeito Marcos Paulo (PDT) como ótima, boa ou regular. Os dados foram coletados pelo ‘Jornal O Eco’ e difundidos pela assessoria de comunicação do prefeito de Piatã.

A intenção da pesquisa foi analisar o potencial político do gestor para o pleito do ano que vem. Usando a metodologia de questionário face a face, o ‘Jornal O Eco’ ouviu 351 pessoas, sendo 151 na sede e 200 na zona rural do município chapadeiro.

A administração do prefeito Marcos Paulo foi considerada boa por 41% dos entrevistados, tendo 71% atestado que o município melhorou muito com sua administração. Além disso, 69% dizem que continuam votando em Marcos, enquanto 68% dos entrevistados votam nos candidatos apresentados por ele.

O prefeito celebrou o resultado da amostragem em contato com o Jornal da Chapada, nesta quarta-feira (29). “Recebo com muita gratidão o resultado de pesquisa do ‘Jornal O Eco’. Sabemos que pesquisa é retrato de momento, mas é inegável que uma notícia dessas nos enche de entusiasmo e vontade de trabalhar ainda mais pela população de Piatã”.



Marcos ainda salienta que “essa é mais uma prova de que nosso povo tem percebido e sentido os nossos esforços para trazer o desenvolvimento para nossa cidade. Mesmo diante das inúmeras dificuldades impostas pelo cenário econômico nacional e pela pandemia do novo coronavírus. O trabalho é sempre a melhor resposta”, completa Marcos Paulo em contato com o Jornal da Chapada.

Vale ressaltar, que a surpresa da pesquisa foi 50% dos entrevistados responderem que votam no candidato ao governo pela oposição, que é o ex-prefeito da capital ACM Neto (DEM). E contrariando esse resultado, 59% dos entrevistados dizem que votam no ex-presidente Lula, pré-candidato à Presidência da República pelo PT.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA