Polícia Militar reforça segurança no centro comercial de Livramento de Nossa Senhora neste fim de ano

 


Buscando a segurança da comunidade nas compras de fim de ano, a proximidade da polícia com a população e o melhor gerenciamento das áreas, a 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) reforçou o policiamento no centro da cidade de Livramento de Nossa Senhora (BA), em virtude do aumento do fluxo de pessoas no período do fim de ano. O policiamento foi reforçado, ainda, em cidades em que a Unidade é responsável pelo policiamento ostensivo.



Segundo a CIPM, a “Operação Natal” se pauta na ação do policiamento ostensivo, na prevenção e combate às ações delituosas como: furtos e roubos a pessoas e veículos, extorsões, arrombamentos e vias de fato, os quais, comprovadamente costumam acontecer ao final de ano, quando há uma maior circulação de pessoas, de bens vendidos e comprados, de serviços e de dinheiro na área comercial dos municípios.

“Entre os motivos que ensejam esse momento de maior preocupação com o policiamento na área comercial estão: a visitação de pessoas aos seus familiares no fim de ano, o recebimento do 13º salário e a euforia de pessoas durante as compras que as transformam em vulneráveis e desatentas, tornando-as possíveis vítimas desses delitos”, reforçou.
//L12

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA