Ex-prefeito de Livramento Carlão passa mal em Brumado e será encaminhado à Salvador

 


 
O ex-prefeito da Livramento de Nossa Senhora (BA), o médico Carlos Roberto Souto Batista “Carlão” (PSD), sofreu um mal súbito na manhã desta quarta-feira (22), na cidade de Brumado foi atendido e deverá ser transferido para a cidade de Salvador, por precauções médicas.

Conforme apurado pelo L12 junto a um dos membros da família, Carlão no momento está bem, apenas sentindo algumas dores. “Ele teve um mal-estar aqui em Brumado hoje pela manhã, ainda está sentindo um pouco de dor, a gente acha melhor levá-lo para fazer exames em Salvador, então ele será transferido, mas está bem no momento, está com um pouco de dor, mas está consciente”, afirmou.

Carlão deverá ser transferido em uma UTI aérea para a Capital do Estado.

É o segundo mal súbito de Carlão, em Brumado.

Em março de 2011, quando ainda era prefeito da cidade, Dr. Carlos sofreu um mal súbito seguido de princípio de infarto quando atendia pacientes na Clínica São Lucas, em Brumado. Na ocasião, ex-gestor foi levado às pressas para Vitória da Conquista em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e no início da tarde, por volta das 14h, foi transferido para um hospital da capital baiana – no avião particular do então amigo e ex-deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB) – onde passou por uma série de exames e tratamento médico.

Carlão disputou o cargo de prefeito no último pleito, em 2020, e obteve 12.395 votos.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA