Ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa foi nomeado secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia

 


 O ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, Eures Ribeiro (sem partido), é o novo Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), cargo antes ocupado pelo deputado federal Nelson Pelegrino (PT), que retornou à Câmara dos Deputados.

A nomeação do ex-prefeito da Capital da Fé ocorreu na manhã deste sábado (04), quando foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). A pasta estava sem um titular desde setembro.

“Será mais um desafio que irei cumprir com responsabilidade, compromisso e empenho como sempre atuei em minha vida pública. Agradeço ao Governador Rui Costa e ao meu líder Senador Otto Alencar (sic), pela confiança e oportunidade. Irei retribuir a missão que foi concedida a mim, colaborando com o governo através de projetos e ações em prol do povo baiano”, comentou Ribeiro.

De acordo com aliado de Ribeiro, ele não deve permanecer muito tempo no cargo, já que é pré-candidato a deputado estadual. Ribeiro deve ficar no cargo até março ou abril, quando deverá se desincompatibilizar do cargo.

Além de prefeito de Bom Jesus da Lapa por dois mandatos, Eures Ribeiro foi presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB).
//Folha do Vale

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA