#Bahia: Mãe e filha são encontradas mortas às margens da BR-030 em Guanambi

 







Mãe e filha foram encontradas mortas às margens da BR-030 em Guanambi, na tarde deste domingo (12), na ponte do Rio Carnaíba, na BR-030.
Os corpos da técnica de enfermagem Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos, e de sua filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16 anos, foram encontrados na tarde deste domingo (12), em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.
Os corpos foram encontrados por volta das 14h, na ponte do Rio Carnaíba, na BR-030. Em um áudio compartilhado nas redes sociais, o irmão de Alcione afirma que ela saiu com sua sobrinha para encontrar com ele em um sítio, mas foram interceptadas no caminho e mortas.

A Polícia Militar (PM) esteve no local do crime, mas não divulgou nenhuma informação até o fechamento desta matéria. A informação do irmão da vítima não foi confirmada pela PM.

De acordo com informação da Polícia Civil (PC), as investigações estão em andamento neste momento. Os corpos foram encaminhados ao IML – Instituto Médico Legal.

 Em nota divulgada no início da noite, a direção do Hospital Geral de Guanambi (HGG), lamentou o falecimento da servidora.

//Folha do Vale


Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA