#Bahia: Idosa de 94 anos morre após desabamento de parte de casa em Érico Cardoso

 

Parte de uma casa desabou na manhã desta quinta-feira (09), na comunidade de Cachoeirinha, em Érico Cardoso, no vale do Paramirim/BA, matando uma idosa de 94 anos. A senhora identificada por Maria Augusta da Silva foi resgatada dos escombros ainda com vida, mas morreu após dar entrada no Hospital.

Conforme informações obtidas pelo L12 junto a moradores locais, havia chovido bastante na região durante as últimas 42h, aonde parte da parede da casa não suportou a infiltração, desmoronando.



A mulher foi resgatada dos escombros através de populares, sendo levada para uma Unidade de Saúde de Érico Cardoso. Diante da gravidade dos ferimentos, Maria Augusta foi transferida para um Hospital da cidade de Paramirim, local onde faleceu. O local onde houve o desabamento foi isolado pela polícia para evitar um dano ainda maior.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) segue divulgando alerta vermelho e amarelo para cidades da região do sul e sudoeste da Bahia. A previsão deve seguir  pelo menos até a manhã desta sexta-feira (10).

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA