Atleta de Inúbia conquista pódio em campeonato de ciclismo em Ibipitanga

 



Neste último domingo, 12 de dezembro de 2021, foi realizado o 4° Desafio de Ibipitanga de MTB XCM. A prova foi disputada em 03 percursos por ruas no perímetro urbano, estradas da zona rural e trilhas. O percurso profissional (PRO) teve aproximadamente 80 km. O percurso SPORT, 50 km e, o Cicloturismo, 20 km. Os cinco primeiros atletas do PRO e SPORT foram premiados com troféu, sendo que os da elite também receberam prêmios em dinheiro.
O município de Piatã foi bem representado neste evento, tendo três atletas subindo ao pódio em suas respectivas categorias. Destaque para Marcos Santana, atleta da equipe Elite Bike, que chegou em primeiro lugar no SPORT-Master B, com o tempo de 1h51'27". No PRO -  Master A2, Aroldo Araújo, também atleta da Elite Bike, chegou em terceiro lugar, com o tempo de 3h06'05". E no SPORT-Master C, representando o Distrito de Inúbia, Moacir Martins, atleta da equipe Altitude Bike, subiu ao pódio em quarto lugar, com o tempo de 2h03'58".

Representando o Distrito de Inúbia, Moacir Martins subiu ao pódio em quarto lugar

Parabéns aos piataenses pelas conquistas e a todos os atletas de diversas regiões que competiram procurando o melhor desempenho possível e ajudando também a promover a prática de esporte respeitando seus limites e enfrentando adversidades para se manterem numa modalidade esportiva que demanda custos consideráveis e preparos físico e emocional. PARABÉNS!
Publicidade

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA