Seabra/BA: Pintor sofre grave descarga elétrica de alta tensão ao encostar no fio do poste e cai do primeiro andar. Aguarda regulação urgente do SUS

 


Nesta segunda-feira (22), um pintor da construção civil foi atingindo por uma descarga elétrica ao encostar em um fio de alta tensão do poste da rua, na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, quando estava no primeiro andar de um prédio, pintando as paredes. O pintor, muito conhecido na cidade pelos seus excelentes trabalhos, é conhecido como “Paulinho de Francilino”, que com o choque sofreu também uma queda do primeiro andar.
A Brigada Civil Anjos da Chapada foi acionada e ao chegar no local encontrou o pintor inconsciente, com queimaduras consideráveis nos dois braços, nas duas pernas e também no rosto, devido a alta tensão da rede elétrica. A vítima foi encaminhada imediatamente ao Hospital Regional da Chapada onde aguarda Regulação do Sistema Único de Saúde (SUS), com urgência.
Devido a gravidade, Paulinho necessita de especialista em Neurocirurgia e também de transporte através de UTI Móvel. Nas redes sociais roda diversos posts com essas informações com o objetivo de dar visibilidade para o grave caso do paciente para que a regulação aconteça o mais breve possível.
Via: Chapada News

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA