Seabra e outros 13 municípios ganharão reforma e construção de delegacias

 






Os municípios chapadeiros de Lençóis, Mucugê e Iraquara irão ganhar construções e reformas de delegacias. A garantia foi feita pela deputada Ivana Bastos (PSD), que afirma está buscando levar mais segurança para população. O pedido da parlamentar foi atendido pelo Governo da Bahia e irá garantir melhores condições de trabalho para os policiais.

O resultado e a homologação da licitação para a contratação da empresa, ‘Construtora LMA’, que realizará os serviços de construção e reforma das unidades policiais foi publicado, na segunda-feira (08), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Em Lençóis será implantada uma unidade mista de polícia, com construção de um prédio para a Companhia da Polícia Militar e outro para Polícia Civil. Já Iraquara receberá intervenções na unidade da Polícia Civil. Enquanto o município de Mucugê ganhará a construção de uma unidade policial.

“Essa é mais uma reposta positiva da luta do nosso mandato pelo desenvolvimento das cidades e a melhoria da qualidade de vida dos moradores, ao lado dos representantes locais como a prefeita de Lençóis, Vanessa Senna (PSD, o prefeito de Iraquara, Nino Coutinho (PSD), e o grupo político de Mucugê”, comentou a deputada.

Os municípios de Gentio do Ouro, Ibicoara, Santa Rita de Cássia, Wanderley, Cotegipe, Andaraí, Iaçu, Irecê, Santa Maria da Vitória, Seabra e Macaúbas também serão beneficiados com reformas e construções de delegacias.
//Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA