Prefeitura de Piatã Inaugura PSF Tangará II e entrega 54 tablets para Agentes Comunitários de Saúde

 


A prefeitura de Piatã Inaugurou nesta quarta-feira (24), o PSF Tangará II, que está temporariamente localizado na rua Arnulfo Soares (antigo gripário). 
A nova unidade, uma extensão do posto de saúde do Tangará, foi criada para diminuir a superlotação e priorizar a qualidade no atendimento, e vai atender as comunidades do Corisco, Passagem Nova, Três Campos, Funis, Capão, Forquilha, Ressaca, Gerais, Pé de Serra, Caraíbas, Várzea, Palmeira de Inúbia, Tanque e Malhada de Areia de Cima.



Para isso, a prefeitura adaptou, provisoriamente uma residência para receber as instalações desta unidade, a prefeitura de Piatã  fará em breve  uma UBS maior e com uma estrutura melhor para atender a população com mais conforto e qualidade. 

 "Foi com muita satisfação, na mesma ocasião e ao lado do secretário Igor Teles e da equipe de saúde, entregamos para cada um dos 54 agentes comunitários de saúde, o equipamento de uso individual composto por tablet (com capas protetoras), crachá, camisa (manga longa) e bolsa", destaca o prefeito Marcos.

Prefeitura de Piatã entrega  tablets para Agentes Comunitários de Saúde

"Entregar equipamentos como estes aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), é destacar a importância de melhorar as condições de trabalho destes profissionais. Entendemos que para que desempenhem um trabalho de excelência, segurança e conforto, é essencial que eles tenham toda a estrutura necessária", finalizou o prefeito

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA