1º Mutirão de cirurgia de catarata é realizado com sucesso em Piatã

 

O prefeito de Piatã, Marcos Paulo, acompanhou nesta terça-feira, 02 de outubro, o último dia do mutirão de cirurgias para correção de catarata que foi realizado  em Piatã, nos últimos 3 dias.

"Foi muito gratificante ver a nossa cidade se transformar em um polo regional para atender os municípios da região e assim, poder contribuir, juntamente com a equipe da secretaria de saúde, do Hospital Dr. Hélio Macedo Araújo e tantos outros profissionais que montaram esta verdadeira maratona pelo bem" disse o prefeito.

"Com uma média de 115 cirurgias realizadas por dia, o mutirão foi um verdadeiro sucesso e pude ouvir depoimentos comoventes de pessoas cuja visão foi devolvida pela ação" finalizou Marcos.



 "Um mutirão de suma importância que trouxemos para Piatã, conforme pactuações na CIR. Parabéns Prefeito por sempre nos apoiar, parabéns a todas equipes de saúde pelo empenho de sempre. É gratificante ver nossos pacientes contentes com uma visão melhor e ter a saúde de Piatã como Polo e referência regional", enfatiza o secretario  de  saúde  Igor Teles.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA