Policiais militares são presos por suspeita de envolvimento em sequestros em Salvador e na Chapada Diamantina

 




A Polícia Civil da Bahia, através de intensas intensas investigações realizadas pela 13ªCOORPIN/SEABRA E DRACO, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (26), a operação ‘Vindicta’  que tinha por objetivo efetuar o cumprimento de 04  Mandados de Prisões Temporárias  e 07  Mandados de Busca e Apreensão, em desfavor de Policiais Militares lotados na 29ª Companhia de Polícia Militar, localizada na cidade de Seabra.
Segundo a Policia Civil, dois investigados foram presos nas cidades de Seabra e Serrinha, assim como tiveram buscas realizadas em suas residências e nos respectivos locais de trabalho. Diligências continuam sendo efetuadas para captura dos demais envolvidos. Segundo apontam as investigações, os Policiais Militares teriam sequestrado a vítima no dia 21.08.2021, e passaram a extorquir de sua família a quantia de R$200.000 (duzentos mil reais) enquanto a matinam sequestrada em um cativeiro que funcionava nas proximidades da própria residência de um dos Policiais Militares preso. Após conseguirem a quantia de 10 (dez) mil reais liberaram a vítima mas imediações da BR-242, na cidade de Seabra.
Toda ação contou com o apoio do CATI-DEPIN, da 16ªCOORPIN/SERRINHA e foi acompanhada pela Corregedoria da Polícia Militar.
Foto: Divulgação/SSP

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA